quinta-feira, 11 de novembro de 2010

SESED promove operação repressiva na avenida da Integração


Mobilização resultou na prisão de 33 pessoas, parte delas envolvida com tráfico de drogas em Natal e no interior.

Por Artur Dantas
Foto: Artur Dantas
Uma operação integrada realizada pelas Polícias Militar e Civil foi concluída na tarde desta quinta-feira (11) na Avenida da Integração e iniciada nesta manhã na Avenida Engenheiro Roberto Freire. Aproximadamente, 120 policias foram mobilizados em Natal pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed). A ação foi coordenada pela subsecretário Ben-Hur de Medeiros.

De acordo com o secretário Cristovám Praxedes, a operação resultou em 33 prisões, sendo seis realizadas em Mossoró exclusivamente por tráfico de drogas, com a apreensão de meio quilo de maconha. Já em Natal, no bairro das Quintas, um casal foi preso portando 1.066 pedras de crack.

Foto: Artur Dantas

Ben-Hur de Medeiros definiu a mobilização desta quinta-feira como uma “blitz dentro da operação”. “Fizemos um trabalho repressivo com busca, apreensão e prisões, e outro de barreira, com a realização de blitzen. Através dela conseguimos conter assaltantes, traficantes entre outros criminosos”, explicou.

Cristovám Praxedes destacou que as operações integradas tem por objetivo conter a entrada de drogas no RN e prender traficantes de outros estados que procuram abrigo no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/