quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Treinamento do Bope atrai atenção de populares próximo ao Machadão

Os policiais do Batalhão de Operações Especiais Policiais Especiais (Bope) estão fazendo um treinamento de gerenciamento de crise na tarde desta quinta-feira (11), próximo ao Estádio Machadão. Na operação, está sendo realizado uma simulação de assalto com reféns em um ônibus. Vários policias do Bope estão participando da operação, com apoio de homens do BPChoque e uma viatura do Corpo de Bombeiros.


O secretário de Segurança Pública e Defesa Social Cristovam Praxedes está no local para observar a operação. Apesar da movimentação, poucos curiosos estão no local acompanhando o treinamento. De acordo com Roberto Trindade, delegado da Polícia Civil, o primeiro curso de gerenciamento de crise está sendo realizado com a finalidade de capacitar a Polícia Militar, Civil, Federal e Guarda Municipal.

"A simulação conta com sete refens e dois causadores de crise e serve de preparação para os grandes eventos que vamos receber, como a Copa de 2014", esclareceu o delegado. 

*Matéria atualizada às 18h21

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/