segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Adolescentes são presos em São José de Mipibu acusados de furto

Ricardo Araújo - repórter

Dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, foram presos no início da tarde do sábado (11) passado acusados de terem furtado uma loja de roupas no município de São José de Mipibu. O furto ocorreu na madrugada do domingo (5/12) quando a dupla entrou na loja Agenaldo Variedades pelo teto e realizou o furto de bolsas, sandálias, bonés, bermudas e camisetas. O dono da loja, Agenaldo Alves, ainda não havia contabilizado o prejuízo. "Ainda não sei quanto perdi em mercadorias, mas só de sandálias Kenner eles levaram 15 pares."

A dupla foi presa quando planejava realizar mais um furto à loja, pela equipe de plantão da Polícia Militar do município. "Eles estavam observando o movimento da loja durante toda a manhã de hoje", afirmou Agenaldo. O adolescente A.M.S., de 15 anos, já tem passagem pela polícia por roubo e é viciado em crack. Ele diz que realizou o fruto à loja para usar as roupas e depois revendê-las para comprar a droga. "Quando eu fumo, passo uns quatro ou cinco direto sem parar de fumar. Eu gasto uns R$ 800 comprando pedra". A mãe do adolescente, Francisca Gomes da Silva, confirmou o vício do filho e disse que ele tinha acabado de sair da clínica de desintoxicação no hospital João Machado.

Já o adolescente J.R.R.D., de 17 anos, não tinha passagem pela polícia. "Eu estava bêbado e decidi furtar a loja. Não fiz por influência", disse o menor. A mãe dele, Lucinete de Lima Cortês, dizia não acreditar no que estava acontecendo. "Meu filho é muito tranquilo e eu não imaginaria nunca que ele fizesse isso." Após prestar depoimento, os menores foram encaminhados ao Itep para realizarem o exame de corpo de delito. Como não foram presos em flagrante, serão liberados e entregues aos responsáveis. Parte da mercadoria recuperada foi entregue ao dono da loja ainda na delegacia.


http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/adolescentes-sao-presos-em-sao-jose-de-mipibu-acusados-de-furto/167437

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/