segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Final de semana de assassinatos na Grande Natal


Polícia registrou duplo homicídio em Parnamirim, assassinato a facadas no Gramoré e uma execução no Planalto.

Por Thyago Macedo

O fim de semana foi violento na Grande Natal. Pelo menos quatro pessoas foram executadas, somente neste domingo (12) e segunda-feira (13). O caso mais grave aconteceu em Parnamirim, onde foi registrado um duplo homicídio, na madrugada de ontem.

Elias do Nascimento Dantas, de 29 anos, foi morto a tiros dentro de casa. Ele estava sentado no sofá, ao lado dos dois filhos, quando uma quadrilha invadiu o local e efetuou vários disparos contra a vítima.

O jovem morreu na frente dos dois filhos, de cinco e dez anos. Ao saírem da residência, os criminosos acabaram matando outro homem que estava na calçada da casa. A polícia acredita que esta segunda vítima, que ainda não teve a identidade revelada, tenha morrido por queima de arquivo.

Até o momento, não se tem informação sobre quem teria cometido o homicídio. Elias do Nascimento era tio do menino Rafael Alessandro da Silva, de apenas seis meses, morto em Ponta Negra durante uma tentativa de chacina.

A princípio, não se sabe se os dois crimes têm alguma ligação. O duplo homicídio deverá ser investigado pela 1ª Delegacia de Parnamirim.

Já na tarde de ontem, o feirante Jonas Manoel de Melo silva, de 37 anos, foi morto a facadas, no Gramoré, Zona Norte de Natal. Ele estava um bar, onde teria discutido com outro homem.

Após essa discussão, o acusado tirou uma faca de dentro da roupa e desferiu três golpes contra Jonas, que morreu no local. O assassino conseguiu fugir antes da chegada da polícia ao local.

O último homicídio registrado pela polícia aconteceu na manhã desta segunda-feira (13). Um homem ainda não identificado foi encontrado morto com tiros na cabeça, no Planalto.

O crime aconteceu na rua Primavera. Os policiais militares do 9º Batalhão foram até o local, mas os moradores da região não souberam ou não quiseram repassar informações sobre o homicídio.
 

Siga o portal no Twitter: @Nominuto
http://www.nominuto.com/noticias/policia/final-de-semana-de-assassinatos-na-grande-natal/65322/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/