sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

APM/RN ESTARÁ PRESENTE NA VOTAÇÃO DO AUMENTO DE EFETIVO


Como postado anteriormente, o governador do estado enviou uma mensagem a assembléia legislativa solicitando o aumento de efetivo da Polícia Militar, com o objetivo de abrir 1374 vagas para a graduação de soldados e desta forma convocar cerca de 1400 suplentes.

O problema é o fato de não terem aberto vagas para a graduação de Cabo e a de Sargentos até Subtenente, prejudicando desta forma os soldados já existentes na corporação.

A mensagem não tratou com igualdade todos os postos e graduações da Polícia Militar. Já que foram criadas novas vagas para todos os postos de oficiais ao contrário dos praças.

O fato de existir muitas vagas para a graduação de Cabo e 3º Sargentos, não isenta a criação de novas vagas.

As vagas existentes por postos e graduações devem obedecer a uma proporcionalidade, em relação ao numero de efetivo.

A APM/RN estará presente na Assembleia Legislativa, terça-feira, 14, quando será votado este aumento de efetivo para a Polícia Militar. Visando manter contato com os deputados, afim de que seja apresentada uma emenda que cria novas vagas para a graduação de Cabo e de Sargentos até Subtenente.

É bastante interessante estarmos todos presentes nesta sessão, principalmente os Sargentos que são os mais beneficiados com a criação destas novas vagas.

Cabo Heronides
Presidente da APM/RN
 
http://caboheronides.blogspot.com/2010/12/apmrn-estara-presente-na-votacao-do.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/