sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Homem é assassinado com mais de vinte tiros

O carroceiro Moisés Barros da Silva, de 24 anos, foi assassinado no início da noite desta quinta-feira, na comunidade conhecida como Passo da Pátria, na zona Leste de Natal. Segundo a Polícia Militar, ele foi atingido por mais de 20 tiros dentro da casa onde morava com a família.

Adriano AbreuMoisés Barros da Silva 
faleceu após dar entrada no hospitalMoisés Barros da Silva faleceu após dar entrada no hospital
Até o momento, não há suspeitos para o crime. Sabe-se apenas que foram três homens armados de pistola calibre 380 que o praticaram. A casa invadida ficava na rua Umaitá, no Passo da Pátria. Depois de efetuarem os disparos contra Moisés, o trio fugiu a pé e ainda não foi localizado.

Mesmo com 20 tiros, Moisés Barros ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital Clóvis Sarinho, mas acabou falecendo pouco depois de dar entrada no local. Segundo a PM, o crime pode ter sido motivo por acerto de contas ou vingança. Pela quantidade dos disparos feitos contra a vítima, aqueles que atiraram estava, realmente, dispostos a matá-la. 

http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/homem-e-assassinado-com-mais-de-vinte-tiros/167204

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/