quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Portal BO - Suspeitos são presos com carro roubado e arma em Parnamirim

Suspeitos são presos com carro roubado e arma em Parnamirim

Três adultos e um adolescente foram detidos pela PM na noite desta terça-feira.

Por Redação
Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Policiais da Força Tática do 3º Batalhão prenderam quatro jovens, na noite desta terça-feira (23), na travessa Antônio Moreira, no bairro Passagem de Areia, em Parnamirim. Os suspeitos estavam em um veículo modelo Pálio, que tinha queixa de roubo. Além disso, portavam uma pistola calibre ponto 40.
 

 
Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul e identificados como Emerson Ferreira da Silva, de 18 anos, Roberto Carlos de Oliveira, de 32 anos, Leandro César Tavares de Lima, de 26 anos, e um adolescente de 17 anos.
Emerson Ferreira já tinha sido apreendido quando era menor de idade e Leandro César também já havia sido preso por tráfico. Os policiais do 3º Batalhão da PM informaram que estavam em patrulhamento de rotina e, quando os suspeitos que estavam no Pálio viam a polícia, saíram em disparada.
Nenhum dos jovens detidos quis comentar nada sobre a arma e sobre o carro roubado. De acordo com a polícia, todos são considerados perigosos.
http://portalbo.com/materia/Suspeitos-sao-presos-com-carro-roubado-e-arma-em-Parnamirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/