Pular para o conteúdo principal

Droga apreendida pela PF em São Gonçalo do Amarante veio da Bolívia

Carregamento chegou ao RN escondido no tanque de combustível de uma caminhonete e seria distribuído em toda a região da grande Natal.

Por Thyago Macedo

Fotos: Divulgação/PF
Polícia encontrou a droga depois de desmontar parte de uma caminhonete.
Vídeos
Saiba mais
Os 30,9 kg de crack apreendidos pela Polícia Federal em São Gonçalo do Amarante vieram da Bolívia. O carregamento chegou ao Rio Grande do Norte escondido no tanque de combustível de uma caminhonete S10 e seria distribuído em toda a região da grande Natal.

Na manhã desta quarta-feira (14), a Superintendência da Polícia Federal realizou uma entrevista coletiva em que explicou os detalhes da ação. Apesar de não revelar identidade dos criminosos, o Nominuto.com descobriu que o crack foi trazido para o RN por Abimael de Oliveira Lopes, de 27 anos.

Ele é natural do Mato Grosso e fez o transporte em uma caminhonete S10. O veículo, inclusive, foi seguido por policiais federais na tarde desta terça-feira (13), até a comunidade de Santo Antônio.

Durante a abordagem, também foram presos Romeu César da Silva Melo. Natural do município de Itaú, ele se apresentou como corretor de imóveis, mas, é apontado pela polícia como sendo o chefe da quadrilha desbaratada.



Além de Romeu e Abimael, também foram presos o natalense Thiago Jonas Barros do Nascimento, de 25 anos, e o paulista Wendel Nascimento da Silva, também de 27 anos.

Thiago estava em um veículo Pólo, quando foi detido. Já o líder Romeu foi preso de posse de uma Land Rover. Os veículos de luxo eram utilizados pela quadrilha para fazer a distribuição das drogas.



De acordo com a Polícia Federal, o crack que chegou até o Rio Grande do Norte saiu da Bolívia e passou pelo Mato Grosso. Os acusados estão recolhidos à carceragem da Polícia Federal onde deverão permanecer à disposição da Justiça e vão responder por infração à Lei 11.343/06.

Uma mulher também foi detida por ter apresentado documentos falsos durante a abordagem da PF. Esta foi a maior apreensão de crack feita pela Polícia Federal este ano no Rio Grande do Norte. O total apreendido já ultrapassa os 54 kg.

Fonte: nominuto

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica