quinta-feira, 15 de abril de 2010

Acusados de cometerem três assaltos em sequência são presos em Assu

Criminosos fizeram arrastão em duas farmácias e em uma mercearia, onde efetuaram disparos para amedrontar os populares.

Por Redação
Divulgação/ Degepol
A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira dois homens acusados de cometerem três assaltos seguidos, no município de Assu. Os criminosos fizeram arrastão na Drogaria Lorena, na Farmácia Comunitária e em uma mercearia, onde efetuaram disparos para amedrontar os populares.

O delgado Normando Feitosa, ao tomar conhecimento dos assaltos, empreendeu diligencias junto com os policiais e, de posse de algumas informações, conseguiram prender os acusados ainda com o produto dos assaltos. Além de Clilson Vieira Dantas, o Cricim, de 18 anos, e José Xavier de Oliveira Júnior, de 23 anos, o Júnior Oião, a polícia apreendeu um adolescente de 17 anos.

Com os assaltantes, a polícia encontrou dois capuzes, um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas, uma quantia em dinheiro, remédios da tarja preta que foram levados das farmácias, preservativos, um relógio e uma espingarda do tipo bate-bucha.



Para prender Clilson, os policiais civis contaram com apoio de policias militares que se deslocaram até uma comunidade de nome Lagoa do Ferreiro de Dentro e lá prenderam o acusado que estava na casa de José Xavier de Oliviera Júnior, que negou ter participação nos assaltos, mas todo o material apreendido foi encontrado em sua casa.

O delegado Normando Feitosa acrescentou que os meliantes estão sendo acusados da prática de outros assaltos a outros comércios em Assu.
 
Fonte: nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/