quinta-feira, 15 de abril de 2010

Após 42 dias sem mortes, morador de rua é executado em Macaíba

Erinaldo Félix vivia pedindo esmola e, de acordo com a polícia, era viciado em drogas, o que teria motivado o crime.

Por Thyago Macedo


O morador de rua Erinaldo Felix de Araújo, de 35 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (15). Ele vivia pedindo esmola nas ruas de Macaíba e, de acordo com a polícia, era viciado em drogas, o que teria motivado o crime.

O coronel Wellington Alves, do Comando do Policiamento Metropolitano, informou ao Nominuto.com que Erinaldo foi morto durante a madrugada, mas, a polícia só foi acionada para a ocorrência por volta das 5h30.

Segundo informações repassadas por moradores aos policiais, Erinaldo Felix foi assassinado com vários tiros. Os acusados do crime, no entanto, conseguiram fugir sem serem identificados.

O crime aconteceu na rua Joaquim de Almeida, no Centro de Macaíba. Os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia se dirigiram até o local para fazer a remoção do corpo.

Desde o dia 4 de março, a Delegacia de Macaíba, liderada pelo Delegado Frank Albuquerque, vinha se apresentando na região da Grande Natal como um exemplo de bons resultados. Isso porque nos últimos 42 dias, não havia sido registrado nenhum tipo de homicídio na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/