Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 12, 2010

Concursos com inscrições abertas nesta segunda somam 15 mil vagas

Há cargos para todos os níveis de escolaridade.
Salário chega a R$ 16 mil em órgão do Ministério da Ciência e Tecnologia. Do G1, em São Paulo
Pelo menos 61 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (12) e totalizam 15.702 vagas para todos os níveis de escolaridade.

Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Pelos menos oito órgãos abrem as inscrições nesta segunda, são eles: a Marinha, a Polícia Militar do Estado de São Paulo, o Conselho Federal de Farmácia, a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, o Consórcio Intermunicipal do Grande ABC (SP), a Fundação Criança de São Bernardo do Campo (SP), a Prefeitura de Santo André (SP) e a Prefeitura de Montes Claros (MG).

Entre os concursos abertos, o que oferece o maior salá…

Soltar Admar de Jesus permitiu os assassinatos em Luziânia?

Pedreiro já havia sido preso e condenado por violentar menores, mas foi solto antes de cumprir toda a pena. Laudo psiquiátrico afirma que ele deveria ficar isolado Redação Época, com informações da Agência Brasil SANGUE FRIO
Admar levou os policiais até onde estavam enterrados os seis corpos, em um matagal. Pelo laudo psiquiátrico, ele nunca deveria ter saído da cadeia Admar de Jesus, que confessou ter violentado e assassinado seis jovens em Luziânia, no Estado de Goiás, foi beneficiado por uma progressão de pena devido ao bom comportamento. O pedreiro foi condenado pela justiça de Brasília, em 2005, por abusar sexualmente de dois meninos, de 8 e 11 anos. Um laudo psiquiátrico, produzido em agosto do ano passado, quando Admar ainda estava preso, afirma que o pedreiro é um psicopata com "grave distúrbio" e deveria ser mantido "isolado do convívio social". Mesmo assim, Admar foi libertado. Saiu do presídio da Papuda no dia 23 de dezembro de 2009 e fez sua p…

Defur desbarata quadrilha de assaltantes que agia na Grande Natal

No domingo, bando rendeu dois vigilantes da Ceasa e invadiu uma empresa de hortifrutigranjeiros, roubando dois cofres com dinheiro e cheques.Por Redação
Divulgação/ Degepol Policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur) prenderam nesta segunda-feira (12) quatro integrantes de uma quadrilha de assaltantes. No domingo, o bando rendeu dois vigilantes da Ceasa e invadiu uma empresa que comercializa hortifrutigranjeiros, roubando dois cofres com dinheiro e cheques.
Um dos bandidos trabalhava fazendo “bicos” na Ceasa. Outro é fugitivo da Penitenciária de Alcaçuz. Foram apreendidos cerca de R$ 200 mil em espécie, quatro revólveres calibre 38 e munições.
A titular da Defur, Sheila Freitas, explicou que a equipe de investigação teve acesso as imagens do circuito interno do estabelecimento. Nela aparecem três bandidos, sendo um deles com capuz e manco de uma perna. A polícia identificou os assaltantes e, pela manhã, começou as diligências para localizá-los.

R…

Aprenda passo a passo como sintonizar a TV Nominuto

A emissora do Portal Nominuto.com é exibida no canal 27 analógico da Cabo Natal e 127, no digital.Por Delma Lopes

A TV Nominuto – o mais novo canal de notícias no mercado de comunicação potiguar - entrou no ar no dia 22 de setembro de 2009. De lá para cá, a emissora que leva a marca do projeto Nominuto.com tem atraído a atenção dos telespectadores que são clientes da Cabo Natal, empresa que transmite o sinal, através do canal 27 analógico.

Mas o que poucos sabem é que a TV Nominuto também pode ser sintonizada no canal 127 para aqueles que dispõem do canal digital da Cabo Natal. De acordo com o coordenador do setor de operações da empresa, Urbano Jales, o procedimento é simples. “O próprio cliente pode fazer em casa sem a necessidade do suporte técnico”.

Para ter acesso a nossa programação, aprenda passo a passo como obter o sinal da TV Nominuto, também no canal 127 digital.