segunda-feira, 7 de junho de 2010

PRF registra dois acidentes com mortes no fim de semana

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 4 mortes nas estradas federais do Rio Grande do Norte neste fim de semana (4 a 6 de junho). Ocorreram 24 acidentes, treze deles com vítimas. O número de feridos totalizou 22.

Um dos acidentes considerados graves pela PRF foi o atropelamento de um pedestre que já estava sobre a pista. A vítima se chamava Eliezer Zeferino Diniz, de 39 anos, que faleceu. O atropelamento se deu no quilômetro 98,6 da BR 101, às 17h15 do sábado (5).

O segundo acidente ocorreu em Mossoró, uma colisão de frente que levou três pessoas à morte no domingo. No Celta de placas DMT 3287-SP, conduzido por Daniel da Silva Celestino, de 27 anos, estavam Ticiana Andrade de Azevedo, 24 anos, Marcela de Almeida Ferraz, 27 anos e Cíntia Laurentino Dias Celestino, 26 anos. Apenas a primeira passageira, Ticiana, morreu, e os outros três sofreram lesões graves.

O outro veículo, que deve ter tentado ultrapassar o Celta, era um Fiesta de placas MZB 9634-RN, conduzido por Erinaldo Cabral da Silva, de 38 anos, que faleceu. Estavam também no carro Sara Emanuela Cabral da Rocha, de 31 anos, que morreu no acidente, e Ádria Varela, de 28 anos que sofreu lesões graves.


http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/prf-registra-dois-acidentes-com-mortes-no-fim-de-semana/150504

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/