segunda-feira, 7 de junho de 2010

Trio é preso após perseguição policial na Bernardo Vieira

Os três homens estavam com garota de programa em carro e são acusados de assaltos. Um deles foi baleado.

Por Thyago Macedo

Thyago Macedo
Três homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (7), depois de uma perseguição policial na avenida Bernardo Vieira. Os acusados estavam em um Fiat Uno, de placas KMA-7211, quando foram identificados pela Polícia Militar. O trio é acusado de participação em assaltos. Um dos criminosos foi baleado.

Nesta manhã, dois dos acusados estavam na Delegacia de Plantão da zona Sul. No local, também estava Jeane de Lima Andrade. Ela afirmou ser garota de programa e disse ter passado a noite andando no carro com os três homens.



“Eles me pegaram ontem à noite e nós saímos no carro. A gente tava indo pegar crack para usar, mas, quando chegamos a Bernardo Vieira, fomos surpreendidos pela Polícia Militar”, conta a mulher.

Jeane informou ainda que os policiais deram ordem de parada aos homens, no entanto, eles saíram em disparada. “Foi uma perseguição grande. Os policiais atiraram contra o carro e eu me abaixei pra não ser baleada”, relata.



Com os tiros, os criminosos acabaram perdendo o controle do carro e bateram. Um dos homens foi baleado e socorrido logo depois. O Fiat Uno usado pelo trio teve um pneu estourado e vidros quebrados.
http://www.nominuto.com/noticias/policia/trio-e-preso-apos-perseguicao-policial-na-bernardo-vieira/54312/ 


Polícia troca tiros durante perseguição na Romualdo Galvão


Uma perseguição na rua Romualdo Galvão, nas proximidades do Midway Mall, resultou num tiroteio que deixou um homem ferido e um dois jovens presos. O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (7).

Alex RégisCarro utilizado por grupo 
durante a perseguiçãoCarro utilizado por grupo durante a perseguição
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Segundo a polícia, dois homens e uma mulher estavam em atitude suspeita em um Fiat Uno branco, que tinha registro de roubo e havia informações que os ocupantes do veículo portavam drogas. A perseguição começou na avenida Bernardo Vieira, quando os suspeitos não atenderam aos pedidos dos policiais para parar. A polícia atirou e os carros foram até a rua Romualdo Galvão, quando os suspeitos pararam e foram presos.

João Maria Jesúino de Lima, de 30 anos, foi baleado e foi conduzido para o hospital Walfredo Gurgel. Marcondes Rangel Faria, que também estava no carro, foi preso. Também foi presa Jeane Lima de Andrade, de 28 anos. Com eles foram apreendidas algumas pedras de crack.

http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/policia-troca-tiros-durante-perseguicao-na-romualdo-galvao/150496

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/