terça-feira, 21 de setembro de 2010

Clássico na Alemanha termina em quebra-pau em Hamburgo

O jogo entre Hamburgo e St. Pauli terminou com 26 feridos e 68 presos.

Por Redação, UOL e agências internacionais
Um total de 26 pessoas foram feridas, dentre elas oito policiais, e outras 68 acabaram detidas neste domingo durante o clássico da cidade entre Hamburgo e St. Pauli pela quarta rodada do Campeonato Alemão.

Dentre os detidos durante os confrontos, 55 seguem presos, de acordo com as autoridades policiais, que tiveram de utilizar canhões de água para dispersar os torcedores dos dois clubes hamburgueses.

As forças policiais se disseram surpreendidas com o número de presos por conta do resultado da partida. Eles acreditavam que o empate de 1 a 1 poderia arrefecer os ânimos dos fãs.

Um total de mil policiais foram destacados para garantir a segurança da cidade de Hamburgo antes, durante e depois do clássico, que não acontecia na primeira divisão da Bundesliga desde a temporada 2001/02, a última do St. Pauli na elite.

No outro dérbi da rodada do Alemão no último fim de semana, na vitória de 3 a 1 do Borussia Dortmund sobre o Schalke 04, transcorreu “pacificamente e não teve nenhum registro que mereça ser mencionado”, afirmou a polícia de Gelsenkirchen.


http://www.nominuto.com/noticias/policia/classico-na-alemanha-termina-em-quebra-pau-em-hamburgo/60686/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/