terça-feira, 21 de setembro de 2010

Mossoró: preso que faz agente refém em presídio exige ver a filha



Família de Leandro Felipe chegou ao presídio federal, mas ele continua fazendo agente refém e agora exige a presença da filha de dois anos.

Por Thyago Macedo

Foto: Arquivo / Thyago Macedo
Segundo a PM, Leandro faz a agente como refém em uma das guaritas.
Saiba mais
Nem mesmo a chegada da família do preso Leandro Felipe Leocádio, de 24 anos, foi o suficiente para ele desistir de fazer uma agente penitenciária como refém no presídio federal de Mossoró. Essa era a exigência do acusado desde que tomou a arma da agente, na manhã desta terça-feira (21), mas agora ele quer ver a filha de dois anos.

O impasse já dura mais de sete horas e a Polícia Federal enviou uma equipe especializada em negociações para tentar intermediar a situação. No entanto, a tentativa dos policiais federais também não teve sucesso até o momento.

De acordo com a os policiais que estão no presídio federal, a dificuldade da negociação está no fato de Leandro Felipe apresentar transtornos psicológicos. Além disso, ele também é usuário de drogas e, provavelmente, chegou a unidade sob efeito de algum entorpecente.

Leandro é preso do regime semi-aberto na penitenciária estadual Mário Negócio, que fica próximo ao presídio federal. Ele prestava serviço de limpeza na unidade de segurança máxima e na manhã de hoje surpreendeu ao pegar a agente penitenciária como refém.

Segundo informações da Polícia Militar, Leandro Felipe faz a agente como refém em uma das guaritas da penitenciária. A polícia informou que mesmo com a chegada do pai dele ao local, o preso não desistiu.

Agora, ele estaria exigindo a presença da filha na unidade. A mãe da menina, no entanto, negou a deixar a criança ir. A expectativa da polícia é que com o passar das horas Leandro se canse e acabe desistindo de manter a agente penitenciária como refém.

Uma tia de Leandro informou ao portal Nominuto.com que a menina tem dois anos e mora com a mãe no município de Areia Branca. "Desde o começo eu sabia que ele ia pedir para ver a filha", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/