terça-feira, 21 de setembro de 2010

Foragido por homicídio no Ceará é preso pela PRF em Lajes


Ribamar Gomes, de 56 anos, responde a processo no Ceará e foi preso por força de um mandado de prisão, expedido pela comarca de Quixeramobim.

Por Redação, Com informações da PRF.


A Polícia Rodoviária Federal prendeu nesta segunda-feira (20) um homem acusado de homicídio. Ribamar Gomes da Silva, de 56 anos, responde a processo no Ceará e foi preso por força de um mandado de prisão, expedido pela comarca de Quixeramobim. Ele estava como passageiro em uma Kombi, de placas HYO 4462/CE, quando foi preso no Km 193 da BR 304, em Lajes.

Veículo clonado
Ainda durante o patrulhamento de ontem, o policiais rodoviários federais do Núcleo de Operações Especiais recuperaram na BR 101, em Parnamirim, um Vectra Sedan, de cor preta e placas NNL-1951/RN. 

O veículo havia sido tomado de assalto, em Natal, no dia cinco de novembro do ano passado. Durante a abordagem, os policiais perceberam que o veículo estava com placas e documentação clonadas de outro Vectra de igual modelo e cor. 

O automóvel era conduzido por Josivaldo José de Carvalho, de 50 anos, que informou ter adquirido o carro em um feirão, em dezembro de 2009. A ocorrência foi encaminhada a delegacia de Plantão da Zona Sul. Este é o segundo Vectra recuperado nas últimas 72 horas.

Em Natal, no km 99 da BR 101, foi preso José Kléber Pereira, de 19 anos, por conduzir a motocicleta POP 100, com placa fria e sem registro. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão da Sul.

Crimes de trânsito
Em Lajes, no km 193 da BR 304, foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor de Renato Cordeiro de Araújo, de 32 anos, por entregar a direção da caminhonete Ranger, placas LCZ 6388/RN, a pessoa não habilitada.

Já em Parnamirim, no km 101,9 da BR 101, foi preso Anderson David França de Oliveira, de 27 anos. Ele conduzia o veículo Corsa, de placas DGJ 9383/RN, sob efeito de bebida alcoólica. 

Em Extremoz, no km 75 da BR 101, foi preso José Pereira da Silva Sobrinho, de 28 anos. Ele conduzia a motocicleta XR-250 Tornado, placa MYX 8747/RN, também sob efeito de bebida alcoólica e sem carteira de habilitação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/