terça-feira, 21 de setembro de 2010

Quadrilha invade granja da prefeita de Monte Alegre e leva cofre



Criminosos chegaram ao local perguntando por Graça Marques e espancaram dois funcionários da granja.

Por Thyago Macedo



Uma quadrilha composta por cinco homens invadiu uma granja da prefeita de Monte Alegre, Graça Marques (PMN). Os criminosos chegaram ao local perguntando por ela e espancaram dois funcionários da granja, na tarde desta terça-feira (21).


Segundo informações do filho da prefeita, Geovane Marques, além de perguntar por Graça Marques, os bandidos também quiseram saber do marido dela.

“A sorte é que nenhum dos dois estava em casa no momento do roubo”, afirma Geovane Marques. Ele conta ainda que a quadrilha quebrou todo o sistema de câmeras da granja e levou o computador onde as imagens eram armazenadas.

“Eles estavam armados e encapuzados. Renderam os funcionários e chegaram a espancar dois deles. Depois que quebraram as câmeras, eles então tiraram os capuzes”, revela o filho da prefeita.

Geovane Marques não soube informar se havia dinheiro dentro do cofre que foi levado pela quadrilha. Neste momento, os funcionários da granja estão na delegacia de Monte Alegre relatando a ação dos criminosos.


http://www.nominuto.com/noticias/policia/quadrilha-invade-granja-da-prefeita-de-monte-alegre-e-leva-cofre/60757/





Monte Alegre: Assaltantes de granja de prefeita tinham informações precisas do local

Bandidos tomaram de assalto, na zona rural de Monte Alegre, o automóvel Corola, verde escuro, de propriedade da prefeita do município, Maria das Graças Marques (PMN). Pelo desenrolar da ação, a quadrilha formada por cinco homens sabiam tudo do local, uma granja, porque chegaram perguntando pelo marido dela, depois de terem abordado o filho Geovane Marques.

A Polícia informou que dois funcionários que estavam na granja da prefeita foram feitos reféns e depois soltos numa área próxima aos distritos de Mendes e Cobé.

Da granja, os assaltantes levaram um cofre e os computadores que tinham armzenadas as informações do sistema do circuito interno de TV. 

O filho da prefeita informou que nem a mãe e nem o pai estavam na granja. Todos usavam capuzes, renderam e espancaram dois dos empregados da granja.

O capitão Augusto César da Silva que é inspetor do Comando da Polícia  Militar, também atendeu a uma tentativa de assalto que ocorreu no começo da noite de ontem, a um edifício em construção nas imediações da avenida General Cordeiro de Farias, na Ribeira, onde “se faria o pagamento dos trabalhadores”.

Uma guarnição passava no local e do alto, viu quando pelo menos seis funcionários estavam deitados no  chão. Mas dois assaltantes, que estariam em um Corola escuro, conseguiram fugir antes da Polícia chegar com o socorro e fechar o certo com oito viaturas e pelo menos seis motos.

O  capitão Silva disse que não podia informar, ainda, se o Corola tomado de assalto em Monte Alegre seria o mesmo usado pelos assaltantes que invadiram o prédio em construção na Ribeira.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/