quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Bombeiros tentam resgatar homem que ameaça se jogar de torre


Identificado como Auri, o homem está no alto da torre de uma empresa de telefonia, em Messias Targino.

Por Thyago Macedo


Foto: Blog do Pôla Pinto
Um morador de Messias Targino movimentou o município na manhã desta quarta-feira (29). Ele subiu no ponto mais alto de uma torre de telefonia e ameaça se jogar. Auri do Som, como é conhecido, está em uma altura superior a 50 metros. Neste momento, o Corpo de Bombeiros tenta fazer o resgate.

De acordo o Blog do Pôla Pinto, o motivo para a atitude do homem seria um conflito conjugal. A ação de Auri reuniu vários curiosos ao local. Desde o início da manhã, a Polícia Militar tentar negociar com o homem para que ele não pule.

No entanto, Auri afirma que vai se jogar do alto da torre. Diante da situação, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi deslocada de Mossoró até Messias Targino. Eles devem subir na torre para conversar e tentar resgatar Auri.

http://www.nominuto.com/noticias/policia/bombeiros-tentam-resgatar-homem-que-ameaca-se-jogar-de-torre/66248/



Homem ameaça se jogar de torre em Messias Targino


Tensão em Messias Targino, cidade que fica a 298km de Natal. Um homem identificado como Auri do Som está em uma torre de operadora de celular há mais de quatro horas e ameaça se matar. De acordo com informações do local, os familiares de Auri estão próximos à torre e tentam convencê-lo a descer junto aos bombeiros, que já subiram na estrutura de metal.
Cedida/Blog Pôla PintoAuri do Som está no alto da torre de operadora de celular e ameaça suicídioAuri do Som está no alto da torre de operadora de celular e ameaça suicídio

A prefeita da cidade, Shirley Targino, está nas proximidades da torre de celular junto a centenas de moradores da cidade, que acompanham o drama e a ação dos bombeiros.
Cedida/Blog Pôla PintoPopulação de Messias Targino está ao redor da torre esperando o desfecho do casoPopulação de Messias Targino está ao redor da torre esperando o desfecho do caso

Segundo informações da região, o clima segue tenso e Auri continua ameaçando saltar da torre caso os bombeiros cheguem mais perto. Ainda não há informações sobre os motivos que levaram o homem a ameaçar o suicídio.

Mais informações em instantes.
 
http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/homem-ameaca-se-jogar-de-torre-em-messias-targino/168789
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/