quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Criminosos roubavam os veículos na Grande Natal e os revendiam na Paraíba.

PM prende em Parnamirim trio especializado em roubar motocicletas


Por Thyago Macedo


Os policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar conseguiram desarticular parte de uma quadrilha especializada em roubar motocicletas. Três pessoas foram detidas em Parnamirim, na manhã desta quarta-feira (29). Só nos últimos dias, eles teriam roubado oito motos.

O tenente Moisés contou ao portal Nominuto.com que os policiais realizavam abordagens a procura de suspeitos de assaltos, quando encontraram um adolescente de 15 anos. Ele foi reconhecido como sendo membro da quadrilha.

Depois disso, a Polícia Militar conseguiu localizar mais um integrante do bando, o jovem Bruno Jonatas, de 18 anos. Esse, por sua vez, indicou onde ficava a casa do terceiro acusado, identificado como Juclécio Belarmino Silva, de 22 anos.

Os policiais do 3º Batalhão foram até o local e conseguiram prendê-lo. Com isso, Juclécio confessou que roubava motos. Ele disse também que repassava os veículos para um tio, que levava as motocicletas para comercializar na Paraíba.

Os três acusados foram conduzidos à Delegacia de Parnamirim, onde vão ser autuados. Diante das informações, a Polícia Civil deve iniciar as investigações para localizar o quarto homem e os possíveis receptadores das motos roubadas.

Já na manhã de hoje, pelo menos cinco pessoas estiveram na unidade policial e reconheceram os jovens presos. Na casa de Juclécio, a polícia também apreendeu uma pistola calibre 765, munições e vários capacetes.
http://www.nominuto.com/noticias/policia/pm-prende-em-parnamirim-trio-especializado-em-roubar-motocicletas/66244/




PM prende trio acusado de assaltos em Parnamirim


Policiais militares da 1ª Companhia do 3º Batalhão da PM, prenderam no início da manhã de hoje (29) dois homens e apreenderam um adolescente de 14 anos acusados de praticarem diversos assaltos em Parnamirim, na Grande Natal.

Com o trio, os PMs encontraram ainda uma pistola 765, com 12 munições, além de uma cápsula de fuzil 762, e quatro de revólver calibre 38. "Foram encontrados também  R$ 325 em dinheiro e mais algumas moedas, isso sem contar as pedras de crack, que dão em torno de 300 gramas da droga", afirmou o soldado Jasiel Macena, que fez o flagrante ao lado de Ivan Márcio e Kartinele Xavier, também soldados.

Segundo o PM Jasiel, a prisão foi feita por volta das 6h. Os policiais  faziam patrulhamento de rotina no bairro de Bela Parnamirim quando foram informados por um morador o endereço de uma pessoa que estava praticando assaltos a motos na região.

A casa apontada pelo morador era do adolescente de 14 anos. Lá, os PMs conseguiram o endereço dos outros dois suspeitos de praticar assaltos: Bruno Jonas da Silva Costa, 22 anos, e Gilclecio Belarmino Silva, 18. Na casa de Gilclecio foi encontrada a droga, a arma e uma moto CG-125 verde que seria utilizada pelo trio na prática dos assaltos.

O trio foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia, em Parnamirim onde, em poucas horas, oito pessoas apareceram para fazer o reconhecimento e reclamar terem sido vítimas dos assaltantes. Segundo os PMs, o alvo principal do trio eram motos e ele sempre agia em Parnamirim.

http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/pm-prende-trio-acusado-de-assaltos-em-parnamirim/168783 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/