terça-feira, 4 de janeiro de 2011

PM prende dois assaltantes em Currais Novos


Acusados renderam o vigia de uma casa e ao serem percebidos se evadiram do local, porém foram presos instantes depois pela Polícia.

Por com informações do Blog PM Currais Novos


A Policia Militar prendeu ontem, em Currais Novos, três bandidos que tentaram assaltar uma casa pertencente a um médico da cidade, que se localiza na Rua Cipriano Pinheiro Galvão. De acordo com informações da Polícia os três acusados renderam o vigia e invadiram a casa do médico que percebeu a ação e começou a gritar.

Após ouvirem os gritos os três acusados fugiram, porém o médico entrou em contato com a PM que imediatamente começou a busca pelos invasores. Com a ajuda do vigia, que foi amarrado, um dos suspeitos, um menor, foi reconhecido e detido.

Assim que foi detido o rapaz confessou ter participado da tentativa de assalto, além de repassar o nome dos outros dois envolvidos. Um dos envolvidos é o Thiago Ferreira Alves dos Santos, irmão do menor que se entregou na Delegacia.

O segundo acusado era José Arimatéia Alexandre de Lira, residente na Rua Ceará, que de acordo com informação dos policiais acompanhava o trabalho da PM há poucos metros da Delegacia. Ao identificar o acusado os policiais enviaram uma guarnição que efetuou a prisão do outro envolvido.

Os dois maiores de idade negaram a participação no crime, porém o vigia da casa reconheceu o trio. Thiago Ferreira juntamente com o irmão já responde por assalto e o Arimatéia Alexandre é suspeito de tentar matar Franciélio Fídelis Vital, conhecido como “Ciélio”, na noite de Natal com dois tiros, pois estava com a mesma arma que desferiu os disparos contra a vítima. Os dois acusados estão detidos no Centro de Detenção Provisória da cidade.
 
http://www.nominuto.com/noticias/policia/pm-prende-dois-assaltantes-em-currais-novos/66491/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/