terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Rixa entre vizinhos termina em assassinato no Pajuçara


Adeildo Manuel foi morto com disparo de espingarda e a facadas.

Por Thyago Macedo


Uma rivalidade entre vizinhos acabou levando a morte de um homem, na noite desta segunda-feira (3), no Pajuçara, Zona Norte de Natal. Adeildo Manuel Filho, de 44 anos, foi morto com disparo de espingarda e a facadas.

O crime aconteceu por volta das 19h e os principais suspeitos são dois irmãos que moravam vizinhos a vítima. De acordo com a Polícia Militar, Adeildo e os dois acusados, um de 18 e outro de 17 anos, brigavam constantemente.

Adeildo chegou inclusive a agredir um dos irmãos com uma tapa no rosto. Diante da rixa, os três tiveram nova discussão ontem. Com isso, os dois irmãos pegaram uma espingarda e uma faca e mataram o inimigo.

A vítima foi atingida por um disparo e várias cutiladas na região do tórax. Ainda segundo a polícia, Adeildo foi assassino na rua Missão de Cristo, onde morava. A comunidade também é conhecida como Cavaco Chinês.

Logo após o assassinato, os dois irmãos desapareceram. A polícia já tem a identificação deles e está à procura da dupla. 


http://www.nominuto.com/noticias/policia/rixa-entre-vizinhos-termina-em-assassinato-no-pajucara/66529/



Homem é morto com tiros de revólver e facadas na zona Norte



Marco CarvalhoCasa da vítima na rua Missão de CristoCasa da vítima na rua Missão de Cristo
 
O pedreiro Adeildo Manoel Filho foi assassinado por volta das 17h de ontem (3) com tiros de revólver calibre 38 e facadas. O crime aconteceu na rua Missão de Cristo, pertencente ao conjunto Cavaco Chinês, em Pajuçara, na zona Norte de Natal.

De acordo com informações da Polícia Militar, existe a suspeita de que os vizinhos da vítima tenham sido os autores do crime. Segundo a companheira de Adeildo, semana passada eles teriam se desentendido.

Nesse momento, o corpo está no Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), onde aguarda identificação para ser liberado.


http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/homem-e-morto-com-tiros-de-revolver-e-facadas-na-zona-norte/169273 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/