sexta-feira, 26 de março de 2010

Seleção dos agentes penitenciários está na fase final

Prova final do concurso terá gabarito divulgado nesta sexta (26). Secretário de Justiça admite que de todo o estado apenas Caicó não precisa de novos agentes.

Por Daniele Lisboa


O titular da pasta de justiça e cidadania, Leonardo Arruda, estima serão preenchidas 400 vagas, sendo 320 homens e 80 mulheres. Também serão nomeadas 90 pessoas para vagas remanescentes que foram autorizadas por determinação judicial.

A prioridade, segundo o secretário, será o presídio de Alcaçuz, onde há uma deficiência gritante: mais de 600 presos para apenas 38 agentes. “Também serão priorizadas as penitenciárias e carceragens das delegacias de Natal, e a cadeia pública de Nova Cruz, que já está concluída”, enumera Leonardo Arruda.

Alguns locais tem mais urgência, mas o quadro é deficitário em todo o estado. O secretário revela que apenas Caicó, dentre todas as unidades prisionais do Rio Grande do Norte, não precisará de novos agentes. “De um modo geral, haverá necessidade em todas as unidades. A deficiência é enorme”, admitiu.
 
http://www.nominuto.com/noticias/policia/selecao-dos-agentes-penitenciarios-esta-na-fase-final/49805/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/