sexta-feira, 26 de março de 2010

Identificados os militares mortos em Campo Grande

6 de março de 2010 às 19:39
Publicado em Polícia
Os dois policiais militares que morreram na emboscada para matar o ex-prefeito Antônio Veras, início desta noite, em Campo Grande, foram identificados.
São eles: Jackson Cristino Dantas, 36 anos, que entrou para a PM em 1997; e Solano Costa de Medeiros, 34 anos, que ingressou em 2000. Jackson pertencia ao GTO de Caicó (Grupo Tático Operacional), e Solano ao 6º Batalhão de Caicó.
Faziam a proteção oficial do ex-prefeito.
Neste momento, estão seguindo para Campo Grande duas viaturas do GATE - Grupo de Ações Táticas Especiais , e quatro do BOPE – Batalhão de Operações Policiais Especiais. Só retornam quando ‘resolver’.
A morte de Antonio Veras foi identica à do ex-prefeito de Caraúbas Agnaldo Pereira – tiveram seus carros metralhados. Veras, quando saia da sua fazenda numa caminhonete Frontier.
Dois irmãos de Antônio Veras também foram brutalmente assassinados, Vicente, o primeiro, e César, o segundo, cada com mais de cem tiros.

Blog da Abelhinha - Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/