segunda-feira, 5 de julho de 2010

Armstrong sofre acidente e vai mal na segunda etapa da Volta da França

Ciclista americano cai durante descida de montanha. Francês vence e lidera

Por Agências de notícias Spa, Bélgica
Lance Armstrong no Tour de FranceLance Armstrong no Volta da França (Getty image)
Não foi um bom dia para Lance Armstrong na segunda etapa da Volta da França. O ciclista americano, que está em quinto na classificação geral, acabou sofrendo um acidente ao descer uma montanha e terminou apenas em 54º, no trecho de 201km entre Bruxelas e Spa, na Bélgica.
- É verdade que caí, mas hoje todo o pelotão caiu. Levei uma pancada no quadril. Tive muito medo ao ver uma queda após outra, havia gente pelo asfalto por todos os lados - explicou o heptacampeão da prova.
O líder da equipe Radioshack admitiu a existência de um motim para que, a partir do segundo colocado, as demais posições do pódio não fossem preenchidas devido às quedas de todos os favoritos.
- Não teria sido justo atacar nessas circunstâncias, por isso nos falamos e tomamos essa decisão - disse o ciclista.
O francês Sylvain Chayanel venceu a etapa com facilidade e assumiu a liderança da competição. O suíço Fabian Cancellara, que era o líder, agora está na segunda colocação, a 2m57s de Chavanel. Em terceiro, está o alemão Tony Martin, 3m07s atrás do francês.

http://globoesporte.globo.com/outros-esportes/noticia/2010/07/armstrong-sofre-acidente-e-vai-mal-na-segunda-etapa-da-volta-da-franca.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/