segunda-feira, 5 de julho de 2010

Pedreiro é preso por abusar sexualmente de adolescentes


Antonio Gomes é acusado de pedofilia. Ele obrigava menino de 14 anos a fazer sexo com ele desde os 11 anos. Outros adolescentes foram aliciados.

Por Thyago Macedo

O tenente PM Adalberto Pessoa informou à reportagem do Nominuto.com que a polícia conseguiu chegar ao acusado depois que ele foi pego em flagrante pela mãe de uma das vítimas.

“Na noite do sábado [3], um menino de 14 anos ia com a irmã de 11 para a igreja. Eles foram abordados pelo Antonio, que mandou a menina continuar o trajeto e levou o menino até sua casa”, relata o oficial.

A menina de 11 anos desconfiou e avisou a mãe, que já estava na igreja. A mulher chamou um amigo e foi até a casa do acusado. Chegando lá, eles arrombaram a porta e encontraram tanto o Antonio como a criança despida.

“O menino tinha sido obrigado a assistir a um filme pornográfico, juntamente com o acusado. Depois da intervenção da mãe, o Antonio fugiu e, a partir daí, passamos a investigar o caso”, destaca.

Tenente Adalberto contou que os policiais ficaram de campana próximo a casa do acusado e conseguiram prendê-lo nesta manhã. “Ele confessou o caso do menino de 14 anos. Mas, a própria vítima disse que era obrigada a fazer sexo com Antonio desde os 11 anos de idade, inclusive sexo oral”.

Além do menino de 14 anos, pelo menos outros quatro adolescentes também foram aliciados por Antonio Gomes ao longo dos últimos anos. O pedreiro foi autuado em flagrante por pedofilia e ficou preso na delegacia de Nísia Floresta.

http://www.nominuto.com/noticias/policia/pedreiro-e-preso-por-abusar-sexualmente-de-adolescentes/56072/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/