segunda-feira, 26 de julho de 2010

Natal sediará edição do Jungle Fight Championship

Evento de MMA (antigo vale-tudo) será realizado neste sábado (31) no ginásio Nélio Dias.Entrada será 1kg de alimento não perecível.

Por Artur Dantas


O evento será realizado no Ginásio Nélio Dias, na zona Norte, às 18h, e terá no card oito lutas. os atletas escalados para a luta são Erick Silva, Edilberto "Crocota", Dinarte e Yuri Marajo, o espanhol David Muñoz, o chileno Eduardo Sandoval e os mexicanos Francisco Ayon e José Medrano.

O "Jungle Fight" é uma idealização do ex-campeão de vale-tudo, Wallid Ismail, e teve a sua primeira edição realizada em Manaus (Amazonas), no ano de 2003, contabilizando atualmente um total de 20 edições já promovidas em diversos outros estados brasileiros.

Os ingressos para o evento estão disponíveis a partir desta segunda-feira na Secretaria Estadual de Esportes (fone 3232.1028) e no Ginásio Nélio Dias. Os interessados receberão as entradas gratuitamente. No dia da competição, será cobrado o alimento não perecível.


Wallid Ismail

Considerado o primeiro brasileiro a viver profissionalmente do vale-tudo, Wallid Ismail participou, em 1996, do maior evento do mundo da modalidade, o UFC 12 (Ultimate Fighting Championship). Dois anos mais tarde o lutador derrotou a lenda do jiu-jitsu, Royce Gracie, em uma competição internacional. Na bagagem, Wallid carrega ainda oito títulos brasileiros na modalidade. Hoje, percorre o país promovendo o evento Jungle Fight.

http://www.nominuto.com/esporte/outros-esportes/natal-sediara-edicao-do-jungle-fight-championship/57307/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/