segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Polícia apreende bananas de dinamite no interior de SP


Homem ia usar explosivos para implodir pedra em Piedade.
Ele foi detido, prestou depoimento e foi liberado.

Do G1 SP
A polícia apreendeu 66 bananas de dinamite em uma casa em Piedade, no interior de São Paulo, neste domingo (8). Um homem que iria implodir uma pedra com os explosivos foi detido.
“A viatura foi até o local, identificou que a pedra seria implodida, já tinha sido feita inclusive a instalação do equipamento, foi feita a desativação, bem como ele foi detido e o material todo apreendido”, explicou o tenente Hudson Rosa, da Polícia Militar.
O homem disse que foi contratado para retirar a pedra de um lote em Piedade. Entretanto, a licença para fazer esse tipo de serviço está vencida há 13 anos.
Segundo a polícia, ele comprava o material em uma casa próxima ao Centro da cidade. No local foram apreendidas 66 bananas, espoletas para detonação e nitrato de potássio, substância usada na fabricação de explosivos.
O dono da casa também estava com a licença para usar explosivos. Os dois homens prestaram depoimento e foram liberados.
O material vai passar por perícia. Se a dinamite explodisse, poderia destruir todo o quarteirão. O estrago poderia ser maior, pois a 15 metros do local há um posto de combustíveis. Os dois homens podem pegar até dois anos de prisão por usar explosivos sem licença válida.


http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/08/policia-apreende-bananas-de-dinamite-no-interior-de-sp.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/