Fred Carvalho - Editor
O Grupo de Atuação Especial para Prevenção e Repressão ao Crime Organizado (Gaerco) vai auxiliar a polícia nas investigações sobre o assassinato do radialista F. Gomes. A determinação é que o grupo, que é formado por promotores de Justiça, atue em conjunto com os policiais da Divisão Especializada em Investigações e Combate ao Crime Organizado (Deicor), que apura o homicídio ocorrido na noite da segunda-feira (18), em Caicó.
A designação do Gaerco foi publicada na edição desta quinta-feira (21) do Diário Oficial do Estado (DOE). O documento diz que os os membros do Gaerco devem atuar "em conjunto ou isoladamente nas atribuições que couber ao Ministério Público no Inquérito Policial nº 022/2010 – DEICOR, que tramita na 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Caicó/RN e eventuais ações ou outras medidas judiciais decorrentes do mesmo, sem prejuízo das suas funções e com todas as prerrogativas asseguradas ao Ministério Público, podendo inclusive recorrer".
A portaria com a designação, de número 3210/2010, é assinada pelo Procurador Geral de Justiça (PGJ), Manoel Onofre de Souza Neto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário