quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Gaerco vai auxiliar nas investigações sobre a morte de F. Gomes


Fred Carvalho - Editor


O Grupo de Atuação Especial para Prevenção e Repressão ao Crime Organizado (Gaerco) vai auxiliar a polícia nas investigações sobre o assassinato do radialista F. Gomes. A determinação é que o grupo, que é formado por promotores de Justiça, atue em conjunto com os policiais da Divisão Especializada em Investigações e Combate ao Crime Organizado (Deicor), que apura o homicídio ocorrido na noite da segunda-feira (18), em Caicó.

A designação do Gaerco foi publicada na edição desta quinta-feira (21) do Diário Oficial do Estado (DOE). O documento diz que os os membros do Gaerco devem atuar "em conjunto ou isoladamente nas atribuições que couber ao Ministério Público no Inquérito Policial nº 022/2010 – DEICOR, que tramita na 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Caicó/RN e eventuais ações ou outras medidas judiciais decorrentes do mesmo, sem prejuízo das suas funções e com todas as prerrogativas asseguradas ao Ministério Público, podendo inclusive recorrer".

A portaria com a designação, de número 3210/2010, é assinada pelo Procurador Geral de Justiça (PGJ), Manoel Onofre de Souza Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/