quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Menor mata jovem em loteamento na zona Norte







Um menor de 14 anos está sendo procurado pela Polícia acusado de ter assassinado um jovem nas imediações do loteamento Dom Pedro I, na zona Norte de Natal.



Segundo informações da Polícia Militar, o jovem, ainda não identificado, foi morto por volta das 11h40 da manhã hoje. Avítima seria usuário de drogas e o acusado do crime é apontado como traficante na zona Norte. 

* Mais informações em instantes




Adolescente de 14 anos mata homem por dívida de drogas na Zona Norte

Um homem identificado como Rogério Mário da Silva, de 30 anos foi morto com um tiro na testa na tarde desta quinta-feira (21), na Rua Manoel Costa, Loteamento Dom Pedro I, Zona Norte de Natal. O acusado é um adolescente de 14 anos.
De acordo com informações do tenente Gustavo Silva, do 4° Batalhão da Polícia Militar, Rogério teria ido até a casa do adolescente para resolver uma questão relacionada a dívida de drogas. No caminho, Rogério que não havia pago a dívida, foi surpreendido pelo jovem que foi logo atirando. O tiro o atingiu na testa e Rogério morreu no local.
A polícia chegou a fazer diligências na casa do adolescente onde encontrou documentos e munições. O jovem encontra-se foragido e até o momento não há pistas sobre seu paradeiro.
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/