quinta-feira, 21 de outubro de 2010

PF cumpre mandado de busca e apreensão na casa de ex-prefeitos de Governador Dix-sept Rosado



Wilton JuniorPolícia Federal cumpre mandados em casa de ex-prefeito, no Alto OestePolícia Federal cumpre mandados em casa de ex-prefeito, no Alto Oeste
A Polícia Federal cumpre na manhã desta quinta-feira (21) mandados de busca e apreensão em vários locais da cidade de Governador Dix-sept Rosado, distante 306 quilômetros de Natal. Entre os alvos da PF estão as casas dos ex-prefeitos do município Adail e Anax Vale, pai e filho, respectivamente.

Os agentes chegaram nas casas dos ex-prefeitos às 5h30 e permaneceram nas residências até às 8h.

A busca nas casas dos ex-prefeitos em Mossoró e em Governador Dix-sept Rosado se deu devido a não prestação de contas pelos gestores do Programa Nacional de Apoio ao Transporte do Escolar (PNATE).

A falta da prestação de contas terminou em processo contra Adail e Anax. A justiça federal autorizou a expedição dos mandados após protocolar 10 ofícios pedindo as contas do PNATE de Governador Dix-sept Rosado e não recebê-las.


* Alterada às 11h10 para acréscimo de informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/