quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Foragido da Justiça da Paraíba é preso em Currais Novos



Francisco das Chagas é acusado de homicídio e já foi preso duas vezes por manter uma plantação de maconha.

Por Thyago Macedo
Foto: Thyago Macedo
A Delegacia de Capturas do Rio Grande do Norte prendeu um curraisnovense foragido da Justiça da Paraíba. Francisco das Chagas Pereira, de 52 anos, foi presos em sua cidade de origem por força de um mandado de prisão.

O titular da Decap, delegado Maurílio Pinto de Medeiros, informou que Francisco já é condenado por crime de homicídio e por ter feito uma plantão de drogas. Esses dois casos foram registrados em Campina Grande, na Paraíba.

Ainda de acordo com o delegado, o acusado usou durante muito tempo o nome falso de Birbiano Moreira Gomes. “Em 2002, ele chegou a ser presos em Parelhas por também ter uma plantação de maconha”, revela Maurílio Pinto.

O delegado explicou que como Francisco das Chagas foi preso por um mandado de prisão da Paraíba, ele será conduzido aquele estado. “Já fiz o contato com o delegado Ariosvaldo, de Campina Grande, e eles estão vindo buscar o preso”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/