Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 11, 2010

Polícia prende acusado de fraudar documentos do Detran e passaportes

Gilberto Bezerra era especialista em clonar documentos, inclusive, com selos de autenticação e carimbos de cartórios.Por Thyago Macedo
Foto: Reprodução/Thyago Macedo Vídeos Delegado Ulisses Costas fala sobre a prisão de falsificador A Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos Roubados (Deprov) prendeu nesta sexta-feira (11) Gilberto Bezerra dos Santos, de 35 anos. Ele é acusado de falsificação de vários documentos do Detran e até mesmo passaportes. O criminoso era especialista em clonar documentos, inclusive, com selos de autenticação e carimbos de cartórios.
Gilberto Bezerra vinha sendo investigado há 12 meses. De acordo com o delegado Ulisses de Souza, nos últimos meses as pessoas que eram presas com carteiras de habilitação ou documentos de carros falsificados atribuíam a um homem chamado Gilberto.

“A partir daí, começamos a desconfiar que havia alguém dentro do Detran alterando essa documento”, disse o delegado. Ulisses de Souza informou que durante as in…

Polícia Federal apreende crack escondido em galão de tinta

Foi preso um casal de vendedores autônomos, de 28 e 26 anos, e apreendidos ainda um menor de 17 anos com 2,9 kg de crack.Por Redação, PF/RN
Fotos: Divulgação/PF Nesta sexta-feira (11), dois dias após prender em Natal, um acusado que recebia crack remetido via postal diretamente do Acre, a Polícia Federal fez mais duas prisões em flagrante. Desta vez, em Macau, distante 175 km da capital, foi preso um casal de vendedores autônomos, de 28 e 26 anos, e apreendidos ainda um menor de 17 anos com 2,9 kg de crack.
A droga era transportada em sacos plásticos imersos em uma lata de tinta. Um veículo VW Pólo e cinco celulares também foram apreendidos. Há pelos menos seis meses, a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) investigava denúncias de que supostos traficantes residentes no bairro Valadão, em Macau, vinham sistematicamente até esta capital adquirir drogas para distribuição em municípios daquela região.
No final da tarde ontem, os policiais realizavam diligências na BR 40…

Corpo encontrado em represa é de advogada desaparecida, diz polícia

Mércia Nakashima estava sumida desde 23 de maio. Confirmação foi feita por delegada da Polícia Civil de SP.Por Redação

O corpo encontrado na manhã desta sexta-feira (11) por equipes de buscas na represa de Nazaré Paulista, a 90 km de São Paulo, é da advogada Mércia Nakashima, de 28 anos, que desapareceu no dia 23 de maio em Guarulhos, na Grande São Paulo. A confirmação foi feita pela delegada Elisabete Sato, chefe da divisão de homicídios do DHPP, que está no local onde o corpo acabou localizado.
“O reconhecimento foi visual, é ela”, disse a delegada. Por volta das 11h50, o corpo foi retirado da água e colocado em um carro do Serviço Funerário de Guarulhos. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do DHPP examinavam a região. O corpo será levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de São Paulo.

O corpo foi encontrado com a ajuda de um pescador que viu o cadáver boiando na outra margem da represa, perto de onde os bombeiros localizaram o carro de Mércia nesta quinta-feira …

“Léo Cobra” e comparsa são mortos em confronto com a polícia

Ele é considerado o maior traficante de drogas de Natal e na casa dele a polícia encontrou mais de 20 quilos de cocaína, avaliada em R$ 1 milhão.Por Thyago Macedo
Foto: Arquivo Nominuto Léo Cobra, quando foi preso em 2008, suspeito de homicídio. O maior traficante de Natal, de acordo com a Polícia Militar, morreu na tarde desta sexta-feira (11). Leonardo Augusto do Nascimento, o “Léo Cobra” ou “Léo Cobracan”, o acusado foi morto em um confronto com a PM, no bairro Bela Vista, em Parnamirim. Além dele, outro comparsa também acabou sendo alvejado e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o major Jair Junior, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, os policiais receberam uma denúncia anônima e foram até o local. Quando avistaram as viaturas, os dois criminosos começaram a atirar.

A polícia reagiu e conseguiu atingir os dois traficantes. Eles foram socorridos, mas, acabaram morrendo no Hospital Walfredo Gurgel. Dentro do carro em que os acusados estavam, os policiais …

Imagens mostram agressão contra padre preso nu no Paraná

Polícia conclui inquérito sobre ato obsceno, embriaguez e corrupção.
Juiz pediu para apurar possíveis abusos cometidos por policiais. Glauco AraújoDo G1, em São Paulo imprimir Imagem mostra padre sendo agredido por policial
em delegacia no PR (Foto: Reprodução/TV Globo)
Imagens do circuito interno da delegacia de Ibiporã (PR) mostram que o padre Silvio Andrei Rodrigues, preso em 16 de maio deste ano, foi empurrado por um policial e foi algemado pelos pés dentro da repartição pública. O religioso foi indiciado, de acordo com a Polícia Civil, sob a suspeita de corrupção ativa, embriaguez ao volante e ato obsceno. Ele estava nu no momento da prisão. O inquérito do caso foi concluído nesta sexta-feira (11) pelo delegado Marcos Belinatti e encaminhado ao Ministério Público da cidade. "Encontramos o adolescente que teria sido abordado pelo padre quando dirigia nu. Ele nos relatou que teria recebido uma proposta de ordem sexual por parte do padre, mas isso, por si só, não se …