sexta-feira, 11 de junho de 2010

Motoqueiro briga no trânsito e atira contra motorista de van e passageiros

Incidente foi registrado na avenida Capitão-mor Gouveia. Motorista Reginaldo Pedro da Silva foi baleado na perna e uma passageira também foi atingida.

Por Thyago Macedo

De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar, a briga de trânsito aconteceu na avenida Capitão-mor Gouveia, na Cidade da Esperança. O motivo da discussão ainda não foi esclarecido.

Os passageiros do transporte alternativo disseram à polícia que o motociclista estava em uma moto amarela, acompanhado de uma mulher e uma criança. Ele encostou o veículo ao lado da van e começou a discutir com o motorista.

Alterado, o homem sacou uma arma e começou a atirar. Um dos tiros atingiu a perna de Reginaldo Pedro. Além disso, segundo informações dos próprios passageiros, uma mulher que estava no transporte público também foi atingida e, em seguida,  socorrida por populares. A  polícia, no entanto, ainda não conseguiu confirmar a informação.

Já Reginaldo Pedro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está internado no Hospital Walfredo Gurgel.

O comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Sáiro, disse à reportagem do Nominuto.com que os policiais estão em diligências na tentativa de localizar o acusado da tentativa de homicídio.

http://www.nominuto.com/noticias/policia/motoqueiro-briga-no-transito-e-atira-contra-motorista-de-van-e-passageiros/54638/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/