Incidente foi registrado na avenida Capitão-mor Gouveia. Motorista Reginaldo Pedro da Silva foi baleado na perna e uma passageira também foi atingida.
Uma briga de trânsito quase termina em tragédia, na manhã desta sexta-feira (11). Um motoqueiro discutiu com o motorista de uma van e acabou atirando contra o veículo. O condutor do transporte alternativo, identificado como Reginaldo Pedro da Silva, de 59 anos, foi baleado.
De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar, a briga de trânsito aconteceu na avenida Capitão-mor Gouveia, na Cidade da Esperança. O motivo da discussão ainda não foi esclarecido.
Os passageiros do transporte alternativo disseram à polícia que o motociclista estava em uma moto amarela, acompanhado de uma mulher e uma criança. Ele encostou o veículo ao lado da van e começou a discutir com o motorista.
Alterado, o homem sacou uma arma e começou a atirar. Um dos tiros atingiu a perna de Reginaldo Pedro. Além disso, segundo informações dos próprios passageiros, uma mulher que estava no transporte público também foi atingida e, em seguida, socorrida por populares. A polícia, no entanto, ainda não conseguiu confirmar a informação.
Já Reginaldo Pedro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está internado no Hospital Walfredo Gurgel.
O comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Sáiro, disse à reportagem do Nominuto.com que os policiais estão em diligências na tentativa de localizar o acusado da tentativa de homicídio.
http://www.nominuto.com/noticias/policia/motoqueiro-briga-no-transito-e-atira-contra-motorista-de-van-e-passageiros/54638/
Nenhum comentário:
Postar um comentário