sexta-feira, 11 de junho de 2010

PF apreende crack enviado pelo Correio


A Polícia Federal prendeu por tráfico de drogas no final da tarde de quarta-feira, no bairro de Santos Reis, zona Leste de Natal, um auxiliar de serviços gerais, 30 anos, acreano, e apreendeu 5,6 kg crack que haviam sido remetidos  via postal.

A prisão do acusado aconteceu por volta das 16h, depois que funcionários da Central de Encomendas dos Correios pediram apoio da PF ao notarem algo estranho numa encomenda oriunda de Brasiléia, Acre, a qual, embora estivesse lacrada, exalava um cheiro de “óleo queimado”.

Imediatamente acionada, a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), deslocou uma equipe para investigar o caso e pouco tempo depois foi descoberto que o nome do destinatário era de uma pessoa daquele estado com antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo.

Desconfiados que a encomenda pudesse conter substância entorpecente, a PF acompanhou a sua entrega e tão logo o objeto foi recebido pelo suspeito, os agentes fizeram a abordagem. Surpreendido pela ação, o homem admitiu que estava recebendo uma certa quantidade de crack, fato que se confirmou a seguir com a abertura da caixa. No seu interior, em formato de uma “panela”, a droga estava enrolada em fitas plásticas e havia recebido uma camada externa de graxa, provavelmente para “disfarçar” o odor característico.

Preso em flagrante e conduzido para a Superintendência da PF, o acusado durante a sua autuação confessou que aqui veio residir temporariamente com a única finalidade de receber a droga, enviada por um suposto boliviano e aqui revendê-la. Recolhido sob custódia provisória da PF e enquadrado na Lei 11.343/06, o suspeito, em caso de futura condenação, poderá pegar até 15 anos de reclusão. Esta foi a sexta apreensão de crack que a PF fez este ano no RN. 


http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/pf-apreende-crack-enviado-pelo-correio/150895

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/