terça-feira, 6 de abril de 2010

Alertado por cão, padre flagra assalto e prende ladrão em igreja

 


segunda-feira, 5 de abril de 2010
Um rapaz de nome não revelado foi preso hoje após ter sido flagrado pelo padre Petrúcio Dario Costa, 67 anos, da Igreja Nossa Senhora da Rosa Mística, em Maceió, quando tentava furtar objetos da paróquia na manhã desta segunda-feira (5).

De acordo com o G1, a ação foi alertada pelos latidos do cachorro 'Trovão', um fila adestrado de 6 anos, que fica na parte de cima da paróquia. "Ele latia demais e isso chamou a minha atenção. Quando percebi, dei de cara com o assaltante dentro da igreja. O rapaz estava cercado e não tinha como fugir. Por sorte, outras pessoas foram aparecendo e me ajudaram a prendê-lo", disse o religioso ao site carioca.


De acordo com o sargento Cícero Gomes, o rapaz foi colocado dentro do carro da polícia, mas conseguiu fugir após abrir o porta-malas e correr. Ele foi perseguido pelos policiais militares, que conseguiram recapturá-lo ainda no bairro. O rapaz foi levado até a Central de Polícia de Maceió, onde foi autuado em flagrante por tentativa de furto.


Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/