"Claiton Pé de pano" cumpria pena no semi-aberto e foi morto no confronto com a polícia. Comparsa dele está em estado grave.
Um dos criminosos foi identificado como "Claiton Pé de pano". Ele, inclusive, cumpria pena no regime semi-aberto na penitenciária de Caraúbas, também pelo crime de roubo.
Claitinho, como também é conhecido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local da ocorrência. Já o comparsa dele, ainda não identificado, foi baleado e está em estado grave.
A polícia informou que o assaltante está internado no Hospital Regional Hélio Morais, em Apodi, e as chances de sobrevivência são pequenas.
O crime aconteceu por volta das 21h30, quando os dois assaltantes se dirigiram até o Posto Apodi, na BR405, na saída do município.
A dupla anunciou o roubo e quando pretendia fugir foi alcançada pelos policias. Houve uma troca de tiros que acabou vitimando os dois bandidos. "Claiton Pé de pano" era condenado por um roubo em um posto de combustiveis em Assu.
Como ele estava no semi-aberto, a polícia acredita que o comparsa baleado também seja de Caraúbas e, provavelmente, cumpria alguma pena na unidade prisional.
Fonte: nominuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário