terça-feira, 6 de abril de 2010

Processo seletivo para rede estadual está parado

O projeto de lei que autoriza a Secretaria de Educação do Estado a contratar 4 mil professores espera análise da Consultoria Geral do Estado. Porém, com a saída da Governadora Wilma de faria, toda a equipe do setor foi exonerada e ainda se espera uma nova nomeação por parte do então governador Iberê Ferreira.

Depois da apreciação técnico-jurídica, o projeto deverá passar pelo crivo da Assembleia Legislativa do Estado. Segundo o coordenador de Recursos Humano do Estado, Pedro Guedes, somente após aprovada como lei é que serão vistos os salários das contratações, a serem divulgados juntamente com o edital.

“Assim que a nova equipe de consultoria iniciar, esperamos enviar o projeto para votação o mais rápido possível”, diz Pedro Guedes. No caso concurso público, cuja previsão é segundo semestre deste ano, para nomeação em 2011. O salário previsto é de R$ 1.076 para 30 horas. Quanto à graduação, o esperado é que o total de vagas seja distribuído em 1,5 mil para professor polivalente e 2,5 mil para professor de disciplinas em geral.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/