domingo, 18 de abril de 2010

Polícia identifica casa usada por quadrilha que roubava carros

Na residência, localizada no bairro Bela Parnamirim, a polícia encontrou um carro de luxo, vários aparelhos toca cd, jóias e celulares.

Por Thyago Macedo
Policiais militares de Parnamirim conseguiram identificar uma casa usada por uma quadrilha que roubava carros na Grande Natal. Na residência, localizada no bairro Bela Parnamirim, a polícia encontrou um carro de luxo, vários aparelhos toca cd, jóias e celulares.

A ação foi realizada na tarde deste sábado (17), mas, os criminosos conseguiram fugir. De acordo com o aspirante Moisés, do 3º Batalhão da Polícia Militar, a quadrilha deixou para trás muitas pistas que estão facilitando na identificação do bando.

“As informações já foram repassadas para a Polícia Civil que está investigando o bando”, relata o policial. Na casa, a PM apreendeu um Corolla, com chassi adulterado e várias ferramentas utilizadas para arrombar carros.

Os policiais militares ainda chegaram a deter dois homens que estavam em um Golf verde, próximo a casa. No entanto, eles não estavam com nenhuma irregularidade e foram liberados.

Foragido
Já na madrugada deste domingo (18), por volta das 2h, os policiais do 3º BPM conseguiram recapturar um foragido.

Alex Viana, de 24 anos, foi localizado depois de denúncia anônima. Ele estava em Pirangi do Norte. No momento em que ia ser preso, o acusado chegou a se esconder dentro de uma casa, mas a Polícia Militar cercou o local e o deteve.

De acordo com os policiais, Alex Viana era foragido do 1º Distrito Policial. Ele foi levado à Delegacia de Plantão da zona Sul, onde fica a disposição da Justiça.
 
Fonte: nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/