terça-feira, 6 de julho de 2010

Agentes encontram celulares e facas em presídio de Parnamirim

Na vistoria, foram encontrados 48 aparelhos celulares e, inclusive, facas do tipo peixeira. Sejuc investiga se houve facilitação para entrada dos objetos.


Cedida
O Grupo de Intervenção Penitenciária realizou uma varredura no Presídio Estadual de Parnamirim e comprovou a facilidade que os presos têm em comandar o crime de dentro de unidades prisionais. Na vistoria, os agentes encontraram 48 aparelhos celulares e, inclusive, facas do tipo peixeira.

A varredura foi realizada nesta segunda-feira (5) e, além dos 48 celulares, o Grupo de Intervenção encontrou 30 carregadores, cerca de 400 gramas de maconha e várias pedras de crack. Nas celas, também foram apreendidas “maricas”, cachimbo usado para fumar o crack.

A apreensão de celulares e facas artesanais têm sido comum em unidades prisionais do Estado. No entanto, o detalhe desta ação realizada em Parnamirim é que os agentes encontraram sete facas originais, levadas das ruas para dentro do presídio.

Também foram apreendidas outras sete facas artesanais, fabricadas pelos próprios presos com pedaços de ferro. Todo material foi encaminhado para a Coordenadoria de Administração Penitenciária, onde será feito uma investigação para se identificar se houve facilitação para entrada dos objetos apreendidos.

http://www.nominuto.com/noticias/policia/agentes-encontram-celulares-e-facas-em-presidio-de-parnamirim/56094/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/