terça-feira, 6 de julho de 2010

capitalismo selvagem: Briga por herança acaba em incêndio

Uma briga de família por pouco não acabou em tragédia na manhã de ontem na rua dos Caicós, no bairro de Nazaré. Daniel Alves de Farias provocou um incêndio na residência onde mora porque um de seus irmãos não quer vender o imóvel, que seria herança de família.

“Quando minha mãe morreu, deixou essa casa para os nove filhos. Nós queremos vender a casa, mas não conseguimos porque um dos meus irmãos, quer usar a casa como depósito de ferro velho da oficina que tem aqui ao lado. Revoltado com a situação, Daniel, que é alcoólatra, colocou fogo na casa”, disse o encanador Dari Alves de Farias.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para combater o fogo que destruiu os móveis e parte da sala da casa, que servia de depósito de peças de carros. No momento do incêndio não havia ninguém em casa. “Eu estava chegando na rua quando o pessoal veio me avisar do acontecido. Por sorte ninguém ficou ferido. Mas eu tenho medo do que possa acontecer daqui para frente porque Daniel tem problemas de saúde e pode acabar acontecendo coisa pior”, disse o encanador.

Quando a reportagem da TN chegou ao local, o dono da oficina mecânica não estava mais lá. Ele falou com a equipe da TN por telefone e negou que esteja impedindo a venda da casa. “Esses meus dois irmão têm problema com bebidas. Eles querem vender a casa para gastar o dinheiro com porcaria. Mas se quiserem vender a casa eu não me importo. Só não posso ficar sustentando eles. A intenção deles é me prejudicar”, disse o mecânico Davi Alves de Farias.

Segundo ele, há algum tempo os irmãos vem ameaçando destruir a casa e na manhã de ontem cumpriram a promessa. O mecânico falou que está assustado com o que ocorreu que não tem mais condições de voltar para a oficina. “Trabalho aqui ao lado e tenho medo de que eles façam mais alguma coisa. Hoje (ontem) não tive condições de voltar para trabalhar”.

http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/briga-por-heranca-acaba-em-incendio/153391

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/