terça-feira, 30 de novembro de 2010

Empresários réus da Hígia irão passar por exames grafotécnicos

Isaac Lira - Repórter


Os réus Mauro Bezerra, Edmílson Pereira e Herberth Florentino, respectivamente proprietários das empresas Líder, RH Service e Emvipol, irão fazer exames grafotécnicos para avaliar a veracidade de assinaturas atribuídas aos três em planilhas apreendidas pela Polícia Federal. Todos os acusados desmentiram a versão de Anderson Miguel, dono da A & G Locação de Mão de Obra, onde os envolvidos teriam rateado lucros de contratos na Secretaria Estadual de Saúde e pago propina para o suposto esquema.

Como na planilha apreendida existe o nome e as assinaturas dos empresários ouvidos hoje pela manhã, o juiz da 2ª vara Federal, Mário Jambo, sugeriu a realização da perícia. Os réus não são obrigados a participar do exame, mas informaram não se opor à perícia. Dessa forma, será possível aferir se as assinaturas presentes são legítimas, tendo em vista que os três empresários disseram desconhecer o documento.

Nesse momento, Herberth Florentino está sendo ouvido por Mário Jambo. É o último interrogatório do dia. Após todos serem ouvidos, devem ser realizadas diligências e o processo entrará na fase de alegações finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/