terça-feira, 30 de novembro de 2010

Facções trocam tiros dentro de cemitério de mossoro


Facções rivais se confrontaram ontem à tarde dentro do Cemitério São Sebastião, centro da cidade. O tiroteio aconteceu por volta das 16h15, quando parentes e amigos de um homem identificado como Daniel Félix da Silva, 20 anos, assassinado no sábado à noite, esperavam a chegada do corpo para o sepultamento.
Segundo informações da polícia, os inimigos da facção a qual o morto pertencia foram surpreendidos por quatro elementos encapuzados que abriram foco em meio aos túmulos. Houve revide do grupo emboscado, o que fez muita gente sair correndo do cemitério. Uma garota que estava  nas proximidades foi atingida no ombro por uma bala perdida.
Após o tiroteio, os homens encapuzados fugiram em um Gol preto, de placa ignorada, enquanto os outros envolvidos saíram correndo pelas ruas do centro, sendo perseguidos e presos pelo Esquadrão Águia do 2º DPRE, na rua Frei Miguelinho.
De acordo com os soldados Magno e Robson, no momento da prisão dois componentes estavam armados de revólveres calibre 38.
Levados à 2ª Delegacia do bairro Nova Betânia, o trio foi identificado como sendo dois adultos e um menor de 16 anos. "Os revólveres apreendidos, um estava com o menor e o outro com José Wilton de Oliveira Lopes, 18 anos, que foi autuado por porte ilegal de arma", explicou o policial.
O delegado Rubério Pinto, titular da 2ª DP, disse que apenas José Wilton foi autuado, devido ter sido pego com a arma. Já o outro adulto identificado como Robson Alves Moura, 18 anos, foi liberado após ter sido ouvido. "O menor vai ser encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento ao Menor Infrator (DEA)", concluiu.
Jovem assassinado a tiros no conjunto Santa Helena 
Tiroteio na tarde do último domingo, no conjunto Santa Helena, em Mossoró, resultou na morte do jovem Daniel Félix da Silva, 20 anos, que residia no bairro Santo Antônio. 
O jovem ainda foi socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu. 
De acordo com a polícia, Daniel estava em um bar, na avenida Alberto Maranhão, quando dois elementos em uma motocicleta Traxx, de cor preta, se aproximaram e efetuaram vários disparos. A vítima foi ferida no pescoço.
Populares relatam que Daniel era acusado de envolvimento em três homicídios e já tinha passagem pela polícia.
O corpo do jovem foi removido pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) para ser necropsiado.


Jornal o mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/