Três pessoas serão ouvidas durante o dia, entre eles dois empresários investigados por suposto pagamento de propina.
Foto: Elpídio Junior
Mario Jambo, juiz da 2ª Vara.
O juiz federal Mario Jambo, da 2ª Vara da Justiça Federal, conclui nesta terça-feira os depoimentos dos réus no processo da Operação Hígia. Três pessoas serão ouvidas durante o dia, entre eles dois empresários investigados por suposto pagamento de propina.
As audiências, realizadas na sede da Justiça Federal, tiveram início às 9h. Hoje, prestam depoimentos Mauro Bezerra, proprietário da Líder, e Herberth Florentino, diretor da Emvipol. Os dois, de acordo com as investigações da Polícia Federal e do Ministério Público Federal, teriam pagado dinheiro para liberar contratos na Secretaria Estadual de Saúde.
Além dos dois empresários, o juiz Mario Jambo também vai ouvir Edmilson Pereira, outro réu no processo. Desde o dia 16 deste mês, a Justiça Federal realiza audiências com sobre o caso.
Além dos réus, várias testemunhas de defesa e acusação foram ouvidas neste período. A Operação Hígia foi deflagrada pela Polícia Federal no dia 13 de junho de 2008. Na ocasião, foram cumpridos 13 mandados de prisão no Rio Grande do Norte e um deles em João Pessoa, na Paraíba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário