terça-feira, 3 de agosto de 2010

Polícia potiguar cumpre mandados de prisão em João Pessoa

Policiais civis do Rio Grande do Norte, com apoio de agentes da Paraíba, cumpriram dois mandados de prisão na manhã desta terça-feira (3) em João Pessoa. Um policial militar daquele Estado e um assaltante potiguar foram presos. Os policiais também cumpriram outros três mandados de busca e apreensão na capital paraibana.

O primeiro preso foi o assaltante Adriano Teixeira, conhecido por Pica-Pau. Ele é acusado de vários assaltaos na Grande Natal e é foragido do sistema prisional do Rio Grande do Norte.

O outro preso foi um policial militar da Paraíba. "Contamos com o apoio da polícia paraibana para cumprir esse madado. Esse policial estava com uma pistola roubada de policial militar do Rio Grande do Norte, dois coletes da Polícia Rodoviária Federal e ainda uma espingarda calibre 12", contou o subsecretário de Segurança Pública e Defesa Social, Ben-Hur Cirino de Medeiros, que planejou a ação.

Neste momento, os presos e os policiais potiguares estão na sede da Secretaria de Segurança da Paraíba. Logo após os presos serem autuados, serem trazidos para o Rio Grande do Norte, onde vão aguradar decisão judicial.
 
http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/policia-potiguar-cumpre-mandados-de-prisao-em-joao-pessoa/155844

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/