terça-feira, 3 de agosto de 2010

Quadrilha composta por policial militar rouba Correios e é presa

Quatro homens foram presos, incluindo um soldado da PM, depois que roubaram Correios e trocaram tiros com a polícia em Jardim de Angicos.

Por Thyago Macedo

Mais uma quadrilha foi desarticulada no fim da manhã desta terça-feira (3). Quatro homens foram presos, incluindo um policial militar, depois de um roubo a uma agência dos Correios, no município de Jardim de Angicos. Os criminosos chegaram a trocar tiros com os policiais.

A ação teve início por volta das 10h, quando seis homens chegaram até os Correios da cidade. Eles estavam em um Astra verde e, armados renderam funcionários e clientes da agência.

O bando conseguiu fugir levando a quantia de R$ 5 mil. Depois disso, a Polícia Militar foi acionada e começou uma perseguição. De acordo com o comandante do Policiamento do Interior, coronel Reinaldo, ao perceberem que estavam sendo seguidos, os bandidos trocaram de carro.

“Eles abandonaram o Astra em um povoado e roubaram um Fiat Uno. A partir daí, os policiais os localizaram e teve um tiroteio”, relata. Um dos criminosos, Erick Franklin Valdivino Cavalcante, acabou sendo baleado na barriga. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Walfredo Gurgel.

Além dele, foram presos Manoel Nunes de Oliveira, conhecido como “Manoel dos bodes”, e Francisco Damião de Souza Cassimiro. O quarto preso é o soldado da própria Polícia Militar Ricceli Manoel Maciel de Souza Cirino.

Ele trabalhava na delegacia de Jardim de Angicos, juntamente com Francisco Damião, que é funcionário da Prefeitura e fazia serviços de limpeza na unidade policial. Coronel Reinaldo informou que, apesar das quatro prisões, o dinheiro ainda não foi recuperado porque os dois criminosos que fugiram levaram a quantia.

No entanto, dois revólveres foram apreendidos com a quadrilha. Os três presos estão em João Câmara e serão trazidos para a sede da Polícia Federal, em Natal. 

http://www.nominuto.com/noticias/policia/quadrilha-composta-por-policial-militar-rouba-correios-e-e-presa/57835/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/