sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ACS: "Defendemos o turno de 12/48, totalizando 12 serviços de 12 horas durante o mês" Recebido por e-mail

De:
Associacão dos Cabos e Soldados PMRN    
Para: Andy Castro ; Paulinha Ana Paula ; Marcos Teixeira ; heronides mangabeira ; glaucia pv ... mais

A Associação dos Cabos e Soldados visitou na manhã desta sexta feira o 9º BPM, localizado na Cidade da Esperança, na oportunidade apresentou o resultado da Assembleia Geral do último sábado (18) e informou sobre o trabalho que a entidade está desenvolvendo pelas melhorias salariais e de condições de trabalho.
Diante da decisão judicial
do TJRN que determinou ao Estado o envio de um projeto de lei, no prazo de 150 dias (5 meses), para definir a carga horária. Deu-se inicio nesta sexta feira a uma consulta aos policiais de qual carga horária é o anseio da categoria, ou seja, se 24h de serviço ou a escala de turno.
Vale frizar, que a Secretária Nacional da Segurança Pública orienta aos estados admição da jornada de trabalho de no máximo 12h para poderem fazer parte dos benefícios do PRONASCI.
A Associação dos Cabos e Soldados defende a jornada de trabalho em turnos de no máximo 12h como uma escala mais humanizada e mais benéfica aos policiais que terão a longo prazo menos desgaste físico e psicológico. No entanto, defendemos o turno de 12/48, totalizando 12 serviços de 12 horas durante o mês.
Solicitamos que os blogs, a comunidade do orkut e demais mídias possam colaborar com esse debate, realizando enquentes ao final apresente os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/