Menina de 13 anos é estuprada no Vale Dourado
Criminoso rendeu a vítima com uma arma e ordenou que ela entrasse em casa abandonada, onde fez sexo anal e oral com a adolescente.
Saiba mais
Mais uma menina de 13 anos foi estuprada no Vale Dourado. Na noite desta quinta-feira (23), a vítima caminhava com a irmã, por volta das 20h30, quando foi abordada pelo criminoso. Ele apontou uma arma para as duas e as obrigou a entrarem em uma casa abandonada, na avenida Boa Sorte.
De acordo com a Delegacia de Plantão da Zona Norte, os familiares da menina informaram que o bandido fez sexo anal e oral com a vítima, fugindo logo em seguida. A adolescente foi levada ao Instituto Técnico-Científico de Polícia, onde passou por exames.
Há exatamente um ano, duas irmãs, uma de 13 e outra de 14 anos, haviam sido estupradas também no Vale Dourado. Este caso não tinha sido o primeiro naquele bairro. A Delegacia da Criança e do Adolescente já vinha investigando outros estupros que foram realizados em áreas próximas no conjunto Vale Dourado.
Além disso, o criminoso agiu sempre na mesma faixa de horário e no mesmo estilo de abordagem, o que reforça ainda mais a suspeita de ser a mesma pessoa. Em dezembro do ano passado, três mulheres também foram estupradas no Vale Dourado.
Jovem de 13 anos é estuprada na zona Norte
Uma jovem de 13 anos foi estuprada na noite desta quinta-feira (24), enquanto se dirigia a sua casa juntamente com uma amiga no conjunto Vale Dourado, zona Norte de Natal.
De acordo com informações, a menor, que mora no loteamento Jardim Progresso, foi à casa de umaa amiga buscar um caderno e na volta para sua casa foi abordada por um homem de cor morena, de estatura mediana, com um bigode ralo e usando um boné branco, que anunciou um assalto. O homem levou as duas para uma casa abandonada, nas proximidades da travessa Sheila Simone.
Ao chegar no local, o acusado, de posse de um revólver, abusou da garota de 13 anos enquanto ameaçava a outra com arma. O acusado fugiu em uma bicicleta, enquanto a menor saia do local ainda sangrando. Ela foi socorrida por uma vizinha, que a levou ao Hospital Clóvis Sarinho.
A polícia considera o modus operandi e as características físicas do estuprador bastante parecidos com o último caso de estupro registrado na zona Norte, em que duas irmãs foram abusadas por um homem no conjunto Cidade Praia, no mês de maio deste ano.
A investigação do caso será realizada pela Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente (DEA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário