sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Michel Temer é Satanista? Teólogo diz que é boato

Michel Temer é Satanista Teólogo diz que é boato 300x196 Michel Temer é Satanista? Teólogo diz que é boato










Um email que está circulando pelo Brasil acusa o vice da candidata do PT, Michel Temer de ter ligações com o satanismo. O texto faz ameaças aos evangélicos caso Dilma seja eleita. O teólogo Mariel M. Marra, em seu blog Ponto Crítico, diz que o boato é um factóide com intuito de confundir e manipular a Igreja Brasileira.

No email que o portal CREIO teve acesso liga Temer a Daniel Mastral, que segundo o texto seria, supostamente, filho do vice de Dilma e dá outros indícios para justificar contato com satanismo. O autor desmente o fato e usa como base uma entrevista dada pelo candidato a revista Rolling Stone Brasil em julho de 2009. “Sim, tenho conhecimento. Falei com vários evangélicos. Eles acham uma loucura. Na internet dizem que sou filho de Satã, que me filiei a uma corrente satanista. Deve ser coisa de algum inimigo meu”, disse Temer.
No texto Marra diz que o email se trata de uma campanha apócrifa. “Em hipótese alguma Deus aprova a mentira, mesmo que ela seja utilizada para atrair pessoas para Cristo ou tomarem uma atitude supostamente correta, tal como votar neste ou naquele político de Deus”, destacou o teólogo que freqüenta a Igreja Batista da Lagoinha.
Texto na integra de Mariel Marra;

Michel Temer é satanista?

Michel Temer é satanista? Muitos atualmente fazem esta pergunta. Tanto que até o Google já faz a associação do seu nome com a palavra satanismo quando você procura informações sobre ele. Porém acompanhe neste artigo informações sobre onde, como e porque surgiu isto e tire suas próprias conclusões diante dos fatos.

Quem é Michel Temer?

Michel Miguel Elias Temer Lulia nasceu em Tietê (SP), no dia 23 de setembro de 1940. Sua família, católica, imigrou de Betabura, na região de El Koura, Norte do Líbano, em 1925. Temer é formado em Direito pela tradicional Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). Doutorou-se pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo e dirigiu o curso de pós-graduação da Faculdade de Direito da PUC-SP.
Iniciou a carreira política como oficial de gabinete de seu ex-professor Ataliba Nogueira, secretário de Educação de Adhemar de Barros. Michel Temer foi procurador-geral do Estado em 1983 e deixou o cargo para ser secretário de Segurança Pública de São Paulo.
Elegeu-se deputado constituinte pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) eparticipou ativamente da Assembléia Nacional Constituinte, tendo se destacado pela posição moderada, sóbria e pelo grande conhecimento de direito constitucional. Após a Constituinte, foi reeleito deputado federal e já exerce o seu sexto mandato – todos pelo PMDB.
Foi escolhido três vezes presidente da Câmara dos Deputados, em 1997, 1999 e 2009 e em 2010 Michel Temer lançou-se como candidato a Vice-Presidente na chapa de Dilma.

Na edição 34 (Julho/2009) da Revista Rolling Stone Brasil, Temer foi entrevistado como sendo o possível vice da Dilma e por fim respondeu a seguinte pergunta: “Há sites evangélicos que afirmam que o senhor é satanista. Tem conhecimento disso? Sim, tenho conhecimento. Falei com vários evangélicos. Eles acham uma loucura. Na internet dizem que sou filho de Satã, que me filiei a uma corrente satanista. Deve ser coisa de algum inimigo meu.”
Parte desse rumor deve-se a um e-mail de origem desconhecida que circulou na internet em Março de 2009 dizendo que Neuza Itioka, líder evangélica do Ministério Ágape Reconciliação, conhecida por ministrar seminários de Batalha Espiritual no meio evangélico brasileiro, estava sendo ameaçada por Michel Temer; Nesse e-mail encontra-se a afirmação que Michel Temer juntamente com Sarney, Dantas, Dirceu e até Kassab são satanistas, sendo dito também que Michel Temer seria o pai de Daniel Mastral, o polêmico escritor de livros evangélicos e suposto ex-satanista de uma poderosíssima organização satânica secreta, chamada de Irmandade.
Sabe-se entretanto que logo após a circulação desse e-mail entre os evangélicos, a autoria dele e seu conteúdo foi negado pelo Ministério Ágape Reconciliação, o qual em nota divulgada em seu site oficial disse se tratar de boato usando o nome da Dra. Neuza Itioka.
Fonte: CREIO / Gospel Prime

Um comentário:

  1. Meu Deus quanta besteira o Daniel Mastral é um pilantra que ganha dinheiro fácil dos crentes com seus livros fantasiosos só perde pra Rebeca Brown e nunca foi e nem será filho de Michel Temer, esse é o problema do povo mal informado acreditam em tudo que ouvem, diziam as mesmas bobagens do Pres. do Lula (comia criancinhas) Pode? rsrsrs

    ResponderExcluir

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/