sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Dilma lésbica: Isso pode ser verdade mas a peça é factóide e Dilma é Lésbica, garante suposta ex-amante.






 Segundo cientista político o PPS com esta mensagem deve ser panfletagem virtual para desviar atenção do caso Erenice
Link: http://www.manoreporter.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=4836:dilma-lesbica-isso-pode-ser-verdade-mas-a-peca-e-factoide&catid=48:noticias-do-brasil&Itemid=61
Pancho Richards, consultor e pesquisador político, titular da empresa de pesquisas Epicensus e professor da Unir-RO, analisou para manoreporter o PPS divulgado neste final de semana, denunciando que a candidata petista Dilma Russef seria lésbica e teria convivido com sua empregada doméstica, Verônica Maldonado,  por 15 anos. Segundo ele, "a queda da ministra que foi braço direito de Dilma por tanto tempo está respingando gravemente na candidata, e uma peça assim pode ser fabricada para desviar a atenção, pois sendo falsa, logo cai no descrédito e ainda ajuda a militância e o eleitorado semi e analfabeto a "anistiar' estas e outras peças que pululam na internet contra Dilma."

O cientista diz que esse tipo de marketing é rasteiro porém muito comum em campanhas políticas. "Não se encontrou outras fotos da possível amante na rede de cumputadores, nem o nome do advogado citado - Celso Langoni Filho - foi localizado, portanto, tem tudo para ser jogada, possivelmente feita pelo próprio partido, o PT, para desviar o foco da crise gerada pela venda de favores na Casa Civil, gabiente que Dilma comandou juntamente com Erenice Guerra desde a queda de José Dirceu, após a o mensalão."

Dois outros fatores fazem com que qualquer prova dessa natureza "pegue" fácil quando se trata da candidata Dilma Russef.  Primeiro, em sua gestão foi montado e assinado por ela o famigerado projeto de lei PNHD3 que privilegia os homossexuais contra os normais; e segundo, porque em tanto tempo atuando em cargos públicos comissionados pelo PT, no Rio Grande do Sul e em Brasília, ela nunca foi vista em família, com marido, filhos, ou mesmo um segundo marido ou namorado, excetuando-se o início deste mês quando sua filha de 25 anos ganhou um bebê. Além disso, a rispidez  "de macho" e o modo autoritário sempre foram alardeados por quem já lidou com ela, além de gestos de sua personalidade serem comuns em "sapatão". Portanto, se o caso tiver fundamento ou coisa semelhante vier com prova, será uma pólvora no paiol de sua candidatura.

Veja abaixo o PPS veiculado em vários blogs da rede mundial de computadores:



"Dilma Rousseff é Lésbica, mas nunca quis assumir nosso romance publicamente"
A declaração é de Verônica Maldonado, uma doméstica que afirma ter tido um longo romance com a atual candidata à presidencia da república, Dilma Rousseff.
"Nos relacionamos durante mais de quinze anos, mas quando surgiu essa oportunidade em Brasília, ela nunca mais quis saber de mim"
Verônica afirma possuir fotos, cartas e outros documentos que comprovam a relação duradoura e pretende pleitear na justiça o direito à uma pensão mensal.
"Afinal nós tivemos um relacionamento durante mais de qinze anos, período em que deixei de trabalhar, estudar, apenas para ficar com ela. Acho que tenho direitos como qualquer outra mulher!"
Segudo o advogado de Verônica, Dr Celso Longoni Filho, a possibilidade de ganho de causa é concreta, uma vez que sua cliente é capaz de comprovar a existência de uma relação estável e duradoura. Ele cita o caso da Justiça de Pernambuco, que tomou uma decisão inédita este mês ao reconhecer a união estável de duas lésbicas para fins de pagamento de pensão.
"A decisão da juíza Paula Maria Malta, da 11ª vara da família e registro civil da capital pode abrir jurisprudência para que outros juízes sigam o parecer" Afirma Celso Longoni.
Em sua decisão, a juiza alegou que o artigo 226 da Constituição diz que a família é um bem da sociedade e que tem proteção especial do estado. A lei se refere ao elacionamento entre homem e mulher, mas não fala em pessoas do mesmo sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/