Antônio Ferreira discutiu com policiais e foi conduzido à delegacia de plantão. Logo em seguida, foi liberado e assassinado quando voltava para casa.
Antônio Ferreira da Silva Junior foi executado na madrugada desta sexta-feira (24), momentos depois de sair da Delegacia de Plantão da Zona Norte. Ele tinha sido conduzido à unidade policial após ter sido detido por desacato, em Ceará-Mirim.
De acordo com a polícia, Antônio Ferreira bebia em um bar, naquele município, quando policiais militares foram fazer uma abordagem. O homem então teria reclamado da maneira de agir da PM e começou a discutir com os policiais.
Com isso, ele acabou sendo detido por desacato e levado à Plantão Zona Norte, por volta de 1h30. Na unidade, Antônio foi submetido a Termo Circunstanciado de Ocorrência e liberado em seguida.
O acusado ligou para a mãe, que estava em Ceará-Mirim, e pediu que ela fosse buscá-lo. A mulher mandou um táxi para o filho.
Quando retornava para Ceará-Mirim, o veículo foi interceptado por dois homens, próximo a avenida Thomaz Landim, em Igapó, na Zona Norte de Natal. Os criminosos se aproximaram do táxi e efetuaram vários disparos.
Antônio Ferreira foi executado com pistola de calibre 380 dentro do táxi. Depois disso, os acusados conseguiram fugir sem serem identificados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário